lingerie transparente

Durante muito tempo a lingerie transparente esteve fora de moda, principalmente pelo tipo de tecido que era utilizado para a sua criação, porém recentemente grandes marcas internacionais lançaram várias coleções de lingerie transparente que estão a fazer as delícias das mulheres modernas.

Se está a usar lingerie certamente que o seu desejo é cativar a atenção da sua cara-metade, mostrando e evidenciando as suas melhores qualidades, aliadas sempre a um bom conjunto de roupa interior adequado ao seu corpo. Assim, as lingeries transparentes vieram facilitar ainda mais o seu papel, levando a sensualidade e provocação a um nível ainda mais elevado e mostrando o que de melhor a mulher consegue mostrar.

Existem vários tipos de lingeries transparentes, em várias cores e até vários tipos de tecidos, sendo que o ideal é a mulher escolher aquela que a fizer sentir melhor. Apesar das lingeries transparentes serem do agrado da maioria das mulheres, estas requerem uma grande autoconfiança e uma autoestima elevada para a usar, principalmente porque vão deixar ao descoberto praticamente todo o corpo da mulher sem que esta possa cobrir. Por isso, a utilização deste tipo de lingerie requer algumas características específicas na própria mulher.

Por outro lado, os homens vão adorar a utilização deste tipo de lingeries. Por natureza as mulheres que sabem escolher uma boa lingerie para uma ocasião especial mostram uma determinada confiança e autoestima, mas no caso das lingeries transparentes ainda mostram mais, cativando assim a atenção e o desejo do homem.

Hoje em dia já existem muitas marcas a criar este tipo de lingeries, porém apenas recentemente esta se tornou uma moda que as mulheres modernas aderiram, por isso se ainda não encontrou a lingerie ideal para uma determinada ocasião, procure nas marcas de renome e certamente vai encontrar algo interessante.
Uma dica bastante interessante é comprar um body transparente e deixar que a surpresa seja a abertura do mesmo, vai ver que o homem vai adorar a ideia.